Novos no mercado imobiliário

Em 2018, mais de 800 novos corretores de imóveis ingressaram no mercado imobiliário goiano. Parte desses profissionais receberam a carteira profissional em cerimônias promovidas pelo Creci de Goiás na última semana, em Goiânia, Valparaíso e Caldas Novas.

Os sócios fundadores da A3 Imóveis, Marcus Ferreira e Iza Ferreira, recepcionaram os novos profissionais em Goiânia. Com palestra sobre as áreas de trabalho em que os corretores de imóveis podem atuar, Marcus Ferreira, deu incentivo na busca pelo sucesso profissional. “Quais são as perguntas que valem de fato a pena? A pergunta certa é uma só: estou disposto a pagar o preço? Se a resposta for positiva, toda a dedicação vale a pena”, ressaltou.

Como madrinha da turma, Iza Ferreira, relatou sua história de sucesso no mercado imobiliário, de corretora de imóveis a empresária imobiliária. “Tornei-me corretora de imóveis, porque, primeiramente, é uma profissão fantástica, e também porque abrange outras áreas. A gente tem que saber um pouquinho de tudo”, ressaltou.

A empresária ainda contou que estudou muito sobre o mercado para ter êxito no setor: “quanto mais adquiria conhecimento, mais confiante e mais profissional me tornava. Aprendi muito ao fazer parte de Comissão no Conselho também. Aproveitem tudo que essa casa tem a oferecer”, recomendou.

Ao desejar as boas vindas aos profissionais, o vice-presidente do Creci, Eduardo Britto, reforçou o recado do palestrante de que não existe mais o corretor de imóveis generalista e que, portanto, os profissionais devem buscar constantemente a especialização. “Hoje temos uma profissão diferenciada. Antes tínhamos apenas o curso técnico, e agora já temos o curso superior, as pós-graduações, o mestrado e estamos preparando o PHD, para que o corretor de imóveis torne-se doutor em Ciências Imobiliárias”, comentou.

Entrega no interior

Após o juramento, os profissionais do Entorno do Distrito Federal receberam suas carteiras profissionais das mãos do coordenador de fiscalização do Conselho, Cláudio Araújo. Em Caldas Novas, os novos corretores de imóveis foram recepcionados pelo vice-presidente Eduardo Britto.

Confira as fotos da Entrega de Carteiras [Clique aqui]

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás