CRECI-GO promove atividades em Catalão e Caldas Novas

Treinamentos de capacitação e reuniões foram promovidas pelo Creci de Goiás nos municípios da Região do Meia Ponte Goiano. O diretor secretário Elmo Aguirre ministrou qualificação sobre o tema locação imobiliária, com sucesso de público e aceitação.

“Foi top demais esse treinamento. Quero que volte em Caldas Novas para dar continuação nesse curso maravilhoso”, pontuou a corretora de imóveis Carine Rosa. Muito maravilhosa a palestra. Não vi o tempo passar. Quando tiver outra, faço questão de ir”, ressaltou a corretora de imóveis de Catalão, Ericka Dias.

Além da visita a escritórios, imobiliárias e estandes de vendas em Catalão e Caldas Novas, o presidente do Conselho, Eduardo Britto, esteve junto a comitiva constituída o diretor secretário, Elmo Aguirre; do conselheiro João Pedro Vieira; dos delegados do Conselho em Caldas Novas, Júlio Cezar e Ueliton Gomes; da coordenadora do Creci Mulher de Caldas Novas, Kátia Silene; dos corretores de imóveis Cleberson Gomes, Antônio Carlos, Júnior e o engenheiro Luiz Otávio, com o secretário de assuntos governamentais de Caldas Novas, Cosme Ferreira.

Na reunião, estiveram em pauta a maior representatividade da categoria perante o Poder Público e ações em benefício dos profissionais e do mercado imobiliário, junto à Prefeitura.

Comunicação do Creci de Goiás