CRECI-GO firma parceria com Cartório em Caldas Novas

O Creci de Goiás firmou parceria com o Cartório Leandro Félix de Caldas Novas que garante benefícios para os corretores de imóveis. Além do estacionamento gratuito para os profissionais, o Cartório oferece sala exclusiva para a categoria, mobiliada, com acesso a internet, equipamentos, como notebook, e um colaborador para atendimento exclusivo.

No espaço, os corretores de imóveis poderão receber os clientes para concretização do negócio e aguardar finalização dos procedimentos. A sala poderá ser utilizada por meio de agendamento a ser realizado pelo (64) 3453-1521 ou pelo www.cartorioleandrofelix.com.br

Outro benefício para corretores de imóveis e seus clientes, são as condições especiais de pagamento nos emolumentos da escritura e em taxas diretamente relacionadas ao cartório. O parcelamento em 12 vezes nos cartões Visa e Mastercard, nos valores superiores a R$ 100 mensais, é uma forma de oferecer facilidades para fomentar os negócios na cidade.

Ao firmar a parceria, o presidente do Creci de Goiás, Oscar Hugo, ainda conheceu as facilidades que o Cartório oferece a categoria como o novo site com fácil acesso mobile e o terminal de autoatendimento, em que é possível acompanhar o andamento dos protocolos, a existência de cartão de assinatura dos clientes e obter check list das atividades realizadas na instituição.

“Todos os benefícios são oferecidos devido a visão que temos da importância vital do corretor de imóveis nas negociações”, ressalta o oficial e tabelião do Registro de Imóveis e 1º Tabelionato de Notas, Dr. Leandro Félix de Sousa. O novo titular incluirá ainda nas escrituras, mediante permissão das partes, a identificação do corretor de imóveis que concretizou o negócio para que o profissional tenha um documento de fé pública que comprove a intermediação.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás