Agosto: Mês do Corretor de Imóveis

No dia 27 de agosto é comemorado o Dia do Corretor de Imóveis. Em homenagem à data, o Creci de Goiás promove ações em todo o mês de agosto. Este ano, em que se completa os 60 anos da profissão foram desenvolvidas iniciativas especiais em alusão ao marco.

Em homenagem à categoria foi desenvolvido painel artístico no muro da sede do Conselho pelo artista plástico Fabio Gomes. O artista reconhecido por suas obras, especialmente em Trindade, e por ter tido seus paineis divulgados nas redes sociais, pela ganhadora do Oscar Viola e da mãe da cantora Beyonce, mostra a evolução da profissão e o papel do corretor de imóveis no desenvolvimento das cidades e da sociedade em seu painel interativo.

A unidade móvel do Conselho, o Creci itinerante, irá percorrer 12 municípios do interior do estado levando todos os serviços oferecidos na sede e unidades da autarquia para mais perto dos corretores de imóveis e da sociedade.

02 agosto – Bonfinópolis

03 agosto – Leopoldo de Bulhões

04 agosto – Anápolis

05 agosto – Aparecida de Goiânia

de 15 a 19 agosto – Mineiros, Jataí e Quirinópolis

de 22 a 26 agosto – Porangatu e Uruaçu

de 29 a 31 agosto – Iporá, São Luis de Montes Belos e Paraúna

Visando capacitar a categoria, o Creci Mulher Goiás irá promover o curso “Como tem um Instagram Memorável” com a corretora de imóveis de São Paulo e mentora imobiliária, Nathalia Abanara. Serão realizadas edições do curso gratuito, com duração de três horas, em quatro municípios.

30 agosto – Catalão

31 agosto – Formosa

01 setembro – Rio Verde

02 setembro – Goiânia

Além dos cursos que abrem semanalmente novas edições no portal ead.creci.org, em agosto será realizada nova edição do Curso Gratuito e Online de Avaliação Imobiliária. As inscrições estarão abertas do dia 22 a 26 de agosto ou até encerrarem as 300 vagas. O início das aulas será dia 29 de agosto.

A data também será divulga nas peças publicitárias da campanha do Mês do Corretor. Nos flyers, vídeo e cards a serem divulgados nas redes sociais é ressaltado os 60 anos da profissão, sob o mote “Corretores de Imóveis: realizando sonhos, transformando vidas”. A divulgação conta com logo estilizada conforme painel artístico presente na sede.

Comunicação do Creci de Goiás