Presidente Presente visita escritórios e imobiliárias

Visando estar mais perto da categoria e orientar sobre a profissão de corretor de imóveis e o setor imobiliário, o Creci de Goiás desenvolve o programa Presidente Presente, que consiste na visita do presidente Eduardo Britto aos escritórios e imobiliárias. Em bate-papo informal, o presidente esclarece dúvidas e também recebe sugestões dos corretores de imóveis.

Nas últimas semanas, Eduardo Britto foi recepcionado pelos sócios da imobiliária AWM Imóveis, Mário Leite e Wilmar Lima, e pelo diretor comercial, Maurício Grasseschi.

“Com toda sua boa vontade o presidente visita as imobiliárias trazendo informações indispensáveis. Ele trouxe uma bagagem tão grande, notícias tão relevantes que posso dizer que ganhei meu ano. Foi perfeito!”, enfatizou Mário Leite.

O presidente ainda recebeu os profissionais no Conselho. O conselheiro federal do Cofeci pelo Acre, Francisco Higino da Rocha Maia, e o corretor de imóveis do Acre que há três anos atua em Goiás, Ricardo Lima, fizeram visita para falar sobre o mercado imobiliário, em especial o goiano, as iniciativas do Cofeci e as novas ações programadas pelo Conselho para os próximos anos.

“Essa nova postura é extremamente importante porque mostra que o Conselho está de portas abertas. É preciso desmistificar. O Creci quer ajudar o corretor de imóveis e se o profissional ficar mais próximo do Conselho, quem sai ganhando é o cliente”, ressaltou Fúlvio Resende, especialista em imóveis de luxo, que visitou o Conselho junto ao estagiário Nildo Meira, na última semana.

Receba a visita do presidente em seu escritório ou imobiliária. Agende pelo (62) 99688-6531 ou crecigo@crecigo.gov.br

 

Comunicação do Creci de Goiás