Novos corretores de imóveis ingressam no mercado imobiliário

Os corretores de imóveis já somam mais de 17 mil profissionais em todo o estado. A categoria só cresce em número e em profissionalização. Na última semana, novos profissionais ingressaram no mercado imobiliário em Solenidade de Entrega de Carteiras.

Em Goiânia, os novos profissionais foram recepcionados pelo vice-presidente Eduardo Seixo de Britto que falou sobre a profissionalização da atividade que exige qualificação constante. “Devemos estar hiperatualizados para atender de forma personalística os clientes, para fazer a diferença em suas vidas, conquistar a confiança deles. Depende de nós constituir uma profissão forte e pujante”, ressaltou.

Para o diretor de empreendimentos da Tropical, Antonio Carlos da Costa, na oportunidade padrinho da turma de novos profissionais, a confiança é essencial na atividade. “Para o corretor de imóveis, o maior patrimônio é a conquista do cliente. Se você o atendeu as necessidades dele e encantou, ele te encontra novamente independentemente de onde você esteja. Ouça o cliente que a consequencia é a comissão”, aconselhou o padrinho da turma.

A diretora pedagógica do Sindimóveis Goiás, Neila Eterna de Moraes, que também compôs a mesa diretiva, deu as boas vindas às corretoras de imóveis, que hoje já representam 30% dos profissionais.

Interior

Em Caldas Novas e em Valparaíso os novos corretores de imóveis receberam as carteiras profissionais das mãos do presidente do Creci de Goiás Oscar Hugo.

     

Confira o álbum de fotos [Clique aqui]

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás