Entrega de Carteiras

Na última semana, mais de 150 novos corretores de imóveis ingressaram no mercado imobiliário. Em Goiânia, os novos profissionais foram recepcionados pelo vice-presidente do Creci de Goiás, Eduardo Seixo de Britto, que explicou sobre as atividades do Conselho e sobre a necessidade da busca constante pela qualificação. “O corretor de imóveis deve ser um profissional bem preparado, conhecedor das leis que regem a profissão e o segmento, das tendências do mercado e versado em conhecimentos diversos, que auxiliam no atendimento ao cliente”, comentou.

Em Valparaíso, os novos corretores de imóveis receberam as carteiras profissionais das mãos do coordenador jurídico do Creci, Fernando de Pádua, que explanou sobre a responsabilidade do profissional nos negócios imobiliários.

Já em Caldas Novas, o presidente do Conselho, Oscar Hugo, deu as boas vindas aos profissionais. A cerimônia contou ainda com as presenças do corretor de imóveis e conselheiro João Pedro Vieira e do delegado do Creci em Caldas Novas, José Divino Rabelo.

Homenagem

Além de receberem suas carteiras profissionais, as novas corretoras de imóveis receberam homenagem em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no dia 08 de março. As mulheres representa, mais de 35% dos profissionais inscritos no Conselho.

Confira as fotos da Solenidade em Goiânia [Clique aqui]

Veja as fotos da Solenidade em Caldas Novas [Clique aqui]

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás