Cursos online e gratuitos

O Creci de Goiás oferece aos corretores de imóveis capacitação online e gratuita aos corretores de imóveis por meio dos cursos da plataforma ead.creci.org.br. Perito Judicial, Fotografia Imobiliária, Prevenção à Lavagem de Dinheiro, Como Usar HP12C, Documentação Imobiliária entre outros temas são abordados de forma dinâmica e remota aos profissionais.

Para ter acesso aos cursos, além de ativo e regular, o corretor de imóveis deve possuir domínio @creci.org.br, que pode ser gerado no site criar.creci.org.br. Após o cadastro do domínio, o profissional pode criar sua senha de acesso às capacitações online e gratuitas no site ead.creci.org.br

Avaliação imobiliária e Oratória

A maior parte dos cursos online e gratuitos oferecidos pela plataforma ead.creci.org.br têm novas turmas abertas toda semana, somente as capacitações de Avaliação Imobiliária e Oratória, por serem cursos mais extensos, têm data específica para abertura de novas edições.

As próximas turmas de Oratória estarão com inscrições abertas: edição 007 no dia 02 de agosto, com início das aulas dia 09/08;  e edição 008 no dia 06 de setembro, com início das aulas dia 13/09.

Em agosto será realizada nova edição do Curso de Avaliação Imobiliária de Goiás. As inscrições da 11ª edição estarão abertas do dia 02 a 08 de agosto, ou até encerrarem as 300 vagas disponibilizadas. O início das aulas será 09/08. O certificado do curso, emitido após aprovação no curso, no PTAM e prova final presencial, é válido para inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis do Cofeci (CNAI).

Comunicação do Creci de Goiás