Homenagem da Assembleia

Relevância dos corretores de imóveis para a sociedade é ressaltada em homenagem

Em reconhecimento ao trabalho desempenhado pelos corretores de imóveis no desenvolvimento das cidades e do estado, a Assembleia Legislativa promoveu homenagem à categoria na última segunda-feira, dia 21.

O deputado estadual, autor da iniciativa, Virmondes Cruvinel, o diretor secretário do Creci de Goiás, Antônio Alves de Carvalho, o coordenador do Creci Social, Vagner dos Santos (Robinho) e o corretor de imóveis, membro da Comissão de Ética do Conselho, Reuller Freitas, entregaram a homenagem que reconhece a relevância da profissão para a sociedade.

A iniciativa comemora os 60 anos da regulamentação profissional, completados no dia 27 de agosto, bem como as seis décadas de atuação do Creci de Goiás como autarquia federal de fiscalização e organização do mercado imobiliário (instituído em 26 de outubro de 1962).

Corretores de imóveis de destaque no setor receberam o certificado pelos serviços prestados ao mercado imobiliário, em nome de toda a categoria. “É um reconhecimento às imobiliárias e profissionais goianos que transformam os municípios, proporcionando lares a milhares de famílias”, comentou o coordenador do Creci Social, Robinho.  

Comunicação do Creci de Goiás