Curso de Avaliação Imobiliária

Edições online e presencial são oferecidas pelo Conselho para a categoria

Entre as atividades que podem ser desenvolvidas pelos corretores de imóveis está a avaliação imobiliária. Para capacitar os profissionais para atuar no segmento, o Creci de Goiás promove edições online e presencial do curso, nos meses de outubro e novembro.

Na segunda-feira, dia 24, abrem inscrições da 18ª edição do Curso Online e Gratuito de Avaliação Imobiliária pelo portal ead.creci.org. A capacitação é composta de 14 aulas online, elaboração do Parecer Técnico de Avaliação Imobiliária (PTAM) e prova final presencial a ser realizada na sede e delegacias do Conselho.

Em novembro, ocorre a edição presencial do Curso de Avaliação de Imóveis e Perícias Judiciais com Ênfase na Prática promovida pelo corretor avaliador, e autor de livros sobre o tema, Frederico Mendonça. O curso será realizado nos dias 21, 22 e 23 de novembro, das 9h às 16h, na sede do Conselho. O valor do investimento é de R$ 450 para inscrições até dia 30 de outubro e de R$ 520 até 20 de novembro.

A aprovação nos cursos garante emissão do certificado com validade para inscrição no Cadastro Nacional de Avaliadores de Imóveis do Cofeci (CNAI). Além de fazer parte da lista pública de corretores avaliadores do Cofeci, o cadastro no CNAI concede acesso a ferramentas e cursos exclusivos.

Comunicação do Creci de Goiás