Senador da República visita CRECI-GO

Na última segunda-feira, dia 30 de abril, o senador Ronaldo Caiado e o deputado estadual Lívio Luciano realizaram visita oficial ao Creci de Goiás. Recepcionados pelo presidente Oscar Hugo e pelos diretores do Conselho, eles conheceram a sede da autarquia e falaram sobre o mercado imobiliário goiano e nacional.

Ronaldo Caiado admirou a estrutura do Conselho: “a sede está fantástica, está à altura da profissão, que tem ganhado notoriedade e importância no cenário brasileiro”.

O senador ainda fez questão de destacar o diálogo contínuo com a instituição e elogiou o trabalho que vem sendo realizado. “O Creci tem colaborado de forma intensa no crescimento de Goiás e se tornou reconhecido pela qualidade de capacitação de seus corretores de imóveis, proporcionando tranquilidade a todos os que compram e vendem imóveis”, ressaltou.

“É muito importante, especialmente para nós, ouvir os segmentos organizados para que possam contribuir com o desenvolvimento do estado e do país”, comentou o deputado Lívio Luciano sobre a conversa aberta sobre as perspectivas do mercado imobiliário e as demandas do setor.

Além dos diretores do Conselho (os diretores secretários Juscemar Oliveira e Jackson Jean Silva; os diretores financeiros Walter São Felipe e Jair Reis de Melo), estavam presentes o coordenador do Creci Jovem, Pedro Ivo Guerra, e os coordenadores de fiscalização Cláudio Araújo e jurídico  Fernando de Pádua.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás