Banner Topo
Presidente visita escritórios e imobiliárias em Jataí e Rio Verde | CRECI-GO/ Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Goiás
Notícias
Presidente visita escritórios e imobiliárias em Jataí e Rio Verde | CRECI-GO/ Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Goiás
13 Novembro 2020 10:54

Presidente visita escritórios e imobiliárias em Jataí e Rio Verde

Em visita à Região do Sudoeste Goiano, o presidente do Creci de Goiás, Eduardo Britto,  foi recebido em escritórios e imobiliárias de Jataí e Rio Verde para bate papo sobre o mercado imobiliário local e a profissão de corretor de imóveis.

“O presidente ressaltou a importância de buscarmos nos capacitarmos profissionalmente para não perdermos espaço”, ressaltou o diretor da Porto Seguro Negócios Imobiliários de Jataí, Walsio Braz Lemes. Para ele, as visitas aos municípios do interior devem continuar constantes para conhecimento das reivindicações da categoria e entender as necessidades de cada região.

O diretor da Tamcar Imóveis, de Rio Verde, Roberto Lauro Tambasco Júnior, também aprovou a iniciativa:”acho que é de grande valia recebermos a visita do presidente de nosso Conselho, que com um olhar aguçado percebe a realidade das imobiliárias e dos corretores da cidade. Aprovo 100% a iniciativa, pela qual ele capta e atende com maestria as necessidades dos corretores”.

“Conversamos sobre a pandemia e o seu reflexo no mercado imobiliário, também abordamos a respeito do mercado atípico de nossa cidade e como o setor tem melhorado neste mês de novembro”, pontuou o corretor de imóveis de Rio Verde, da Home Imóveis, Humberto Leão Barros, junto à sua equipe, Gabriel Passos, Marilza e Alessandro Turatti.

O presidente ainda foi recepcionado em Jataí pela diretora da Deltta Imobiliária, Lívia de Oliveira Carvalho, e em Rio Verde, na Rocha Imóveis, pelo Eduardo Rocha; na Casa 7 Imóveis, pela Pollyanne Cruvinel e Percio Camelo Junior; e na My Broker, pelo Michael Alexandre Alive.

Comunicação do Creci de Goiás

 
  VOLTAR