Delegados são empossados no Entorno do DF

Novos delegados do Creci de Goiás foram empossados na última semana nos municípios de Planaltina e Águas Lindas. Foi solicitado aos corretores de imóveis das cidades indicação prévia de profissionais para se tornarem representantes do Creci em cada município e realizada votação para a posse dos delegados.

Em Planaltina, foi escolhido o corretor de imóveis Ernesto Macedo de Santana. Pode-se dizer que o mercado imobiliário está no ‘sangue’ da família do novo delegado. Ele ingressou na carreira pelo exemplo do pai, também corretor de imóveis, e hoje tem na família ao todo nove profissionais que trabalham no setor. O interesse em se tornar delegado do Creci veio pela vontade de promover mais em prol da categoria e combater os contraventores e até estelionatários que denigrem a atividade imobiliária.

“Pretendo trabalhar junto ao Creci para legalizarmos mais a atividade no município. Também promover um trabalho amplo e diferenciado, com outros municípios, cartórios e prefeitura para coibir a atuação irregular e melhorar a imagem da profissão”, disse.

O corretor de imóveis Airton Pereira dos Anjos foi o indicado pelos profissionais de Águas Lindas para se tornar delegado do Creci no município. Atuante no mercado imobiliário há 24 anos, ele conhece a cidade, que considera um verdadeiro canteiro de obras devido a quantidade de lançamentos  pelo Minha Casa Minha Vida, sua realidade e desafios. “A intenção é honrar a instituição e combater a contravenção”, enfatiza.

A posse dos novos delegados do Creci será realizada em outubro.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás