Creci Social realiza doação de alimentos e roupas

Cestas básicas, latas de leite em pó e roupas foram doadas a instituições que atendem crianças e adolescentes pelo Creci de Goiás, por meio do Creci Social, na última semana. Os abrigos Lar Mãe Zeferina, Lar da Criança Talitha Kum e Residencial Professor Niso Prego receberam os donativos doados por corretores de imóveis.

A assistente social do Niso Prego, Valquíria Berchor, agradeceu a contribuição: “muito obrigado pela doação, a instituição sempre precisa de contribuições”. A assistente social relatou que a instituição está com oito assistidos de até três anos de idade, inclusive com um bebê que irá completar dois meses, que possui intolerância e por isso necessita de leite especial.

Para o coordenador do Creci Social, Vagner dos Santos (Robinho), a iniciativa não seria possível sem a contribuição de empresas e corretores de imóveis que exercem com frequência sua solidariedade. “Agradeço a colaboração e participação de todos para realizarmos este trabalho de assistência social. Conto com o apoio nos próximos projetos que estamos desenvolvendo”, ressalta.

Comunicação do Creci de Goiás