Creci Mulher encerra atividades do ano com eventos de sucesso

Promover ações voltadas para as corretoras de imóveis, de valorização da profissão e de fortalecimento das mulheres no mercado imobiliário. Esses são os objetivos das Comissões do Creci Mulher, instituídas esse ano pelo Creci de Goiás.  Nesse período foram realizados eventos informativos, referentes às Campanhas Setembro Amarelo e Outubro Rosa, bem como comemoradas datas especiais, como o Dia da Mulher, e promovida a integração das profissionais ao abordar temas como a organização e a profissão.

Para encerrar as atividades de 2019, foi realizada pelo Creci Mulher Goiás, na última semana, palestra com a desenvolvedora humana, Gisele Machado, na sede do Conselho. O evento reuniu as corretoras de imóveis, que distimificaram sobre o tema felicidade. “Essa palestra foi maravilhosa. A gente sabe o quanto a profissão é desafiadora e ter isso de forma falada, é importante para que todas nos consigamos alcançar nossos objetivos profissionais e pessoais”, comentou a corretora de imóveis Liziane de Melo Campos, que participou do evento.

Já em Caldas Novas, as representantes do Creci Mulher na região, lideradas pela corretora de imóveis Kátia Nogueira, promoveram o evento Mulheres de Impacto, com palestra sobre a atividade profissional e homenagens às mulheres que se destacaram em diversos segmentos do município. “Foi excelente a palestra. O evento foi muito bem organizado. Quero só agradecer e elogiar o trabalho realizado. Essa iniciativa em prol das mulheres vai valorizar ainda mais a profissão”, ressaltou a corretora de imóveis Eleuza Araújo de Carvalho.

Comunicação do Creci de Goiás