CRECI-GO promove domingo de diversão para categoria

No último domingo, dia 20, foi realizada peça teatral infantil Quem Cochicha o Rabo Espicha, no Creci de Goiás. Corretores de imóveis, colaboradores do Conselho e a comunidade compareceram para assistir o espetáculo apresentado pelo grupo teatral Zabriskie.

“O evento foi muito legal, as crianças se divertiram. Foi uma oportunidade muito legal de valorizar a infância e de também contribuir com um projeto social”, comentou diretora de escola, Marselha de Oliveira, sobre a iniciativa que teve como entrada solidária a doação de latas de leite em pó.

“O Creci está fazendo um trabalho incrível de trazer conhecimento, de trazer cultura”, ressaltou o corretor de imóveis Alessandro Veiga, que trouxe toda família para participar do evento.

As crianças dos abrigos assistidos pela campanha social do Conselho, Natal com Leite 2019, (Lar Mãe Zeferina e Centro Juvenil São Domingos) também participaram do evento, que teve pipoca e algodão doce a vontade.

“Agradecemos ao Creci porque tem criança aqui que nunca entrou no teatro. Está sendo a primeira vez, então eles estão encantados”, enfatizou a coordenadora do Centro Juvenil, Mariana Camargo.

   

Comunicação do Creci de Goiás