CRECI-GO inicia Campanha Natal com Leite 2018

Em troca do conhecimento, o mercado imobiliário irá exercer novamente sua responsabilidade social. É que o Creci de Goiás iniciou por mais um ano a Campanha Natal com Leite que visa a arrecadação, principalmente, por meio de entrada solidária nos cursos e palestras, de latas de leite em pó a serem doadas a instituições que atendem crianças e adolescentes.

Em oito anos de história, a ação social arrecadou cerca de 15 mil latas de leite em pó, o correspondente a mais de 6 toneladas. O montante, em grande parte proveniente dos mais de 340 cursos e palestras promovidos pelo Conselho, foi doado, nesse período, a 20 instituições em todo o estado.

A partir desse mês, as oficinas e palestras realizadas pelo Creci terão como inscrição a doação de latas de leites em pó. Corretores de imóveis e imobiliárias também poderão fazer suas contribuições voluntárias na sede ou delegacias da autarquia federal até dia 23 de novembro. As instituições a serem atendidas pela Campanha serão indicadas pelo Juizado da Infância e Juventude, entidade parceira da iniciativa desde a primeira edição.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás