CRECI-GO combate a contravenção

A equipe de fiscalização do Creci de Goiás já começou o ano produzindo resultados. Em janeiro, os fiscais reforçaram a averiguação de irregularidades no mercado imobiliário dos municípios que compõem a região metropolitana de Goiânia e no Entorno do Distrito Federal. Ao total, foram lavrados mais de 130 autos por exercício ilegal da profissão, 41 autos de infração e 206 autos de constatação.

Contraventores denunciados pela sociedade e os casos de reincidência foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil, onde foram lavrados Termos de Circunstância de Ocorrência (TCO). É o que ocorreu com uma dupla de contraventores, que após denúncia no Conselho, foram autuados e acompanhados pelos fiscais até o 18º Distrito Policial, do Conjunto Vera Cruz, para lavramento do Termo.

Já no início de fevereiro, a fiscalização percorreu Caldas Novas. O intuito agora é intensificar as visitas no interior do estado. “Iremos atuar incisivamente no interior e com ênfase nos grandes mercados, como Anápolis e Rio Verde”, comenta o coordenador de fiscalização do Creci, Cláudio Araújo.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás