Campanha Natal com Leite 2018

As imobiliárias e os corretores de imóveis terão mais tempo para exercerem sua solidariedade. O prazo para doações de latas de leite em pó para a Campanha Natal com Leite 2018 foi prolongado até dia 19 de dezembro. As contribuições podem ser entregues na sede do Creci de Goiás.

A ação social, em oito anos de atividade, já arrecadou cerca de 15 mil latas de leite em pó, o correspondente a mais de seis toneladas. O montante, em grande parte proveniente dos mais de 340 cursos e palestras promovidos pelo Conselho, foi doado, nesse período, a 20 instituições em todo o estado.

Nessa semana, a Cristal Imóveis, fez a doação de 48 latas de leite em pó para a Campanha. “Há quatro anos contribuímos com a iniciativa. Convido os colegas a participarem porque para quem recebe, significa muito”, ressaltou o diretor de aluguel Benedito Divino de Souza.

Esse ano, quatro instituições foram indicadas pelo Juizado da Infância e Juventude, parceiro da iniciativa, para serem beneficiadas: Ascep, Casa de Amparo, Lar Mãe Zeferina e Thalita Kum.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás