MPGO divulga chamamento público

Edital para construção ou adaptação de imóvel para sede das Promotorias de Pirenópolis

O Ministério Público de Goiás (MPGO) publicou na quarta-feira (2/8), na Edição 3.452 do Diário Oficial do MP (Domp), o Chamamento Público n° 106/2023 – Menor Preço Global, para a definição dos parâmetros de pré-qualificação, de classificação, de convocação e de celebração de contrato de locação sob medida de imóvel. 

O objetivo é a prospecção de pessoas físicas ou jurídicas no mercado imobiliário interessadas na elaboração, aprovação de projetos e construção de prédio ou na elaboração, aprovação de projetos e execução de reforma ou adequação em prédio existente, e sua subsequente locação, para abrigar a sede das Promotorias de Justiça de Pirenópolis.

O credenciamento, a apresentação e a abertura das propostas ocorrerão no dia 4 de setembro, às 14 horas, no edifício-sede do MP,  na Rua 23, esquina com Avenida Fued José Sebba, Qd-A-6, Lotes 15/24, 2º andar, Ala B, sala 236, Jardim Goiás, em Goiânia.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3243-8331; pelo e-mail: cpl@mpgo.mp.br; no endereço eletrônico https://intranet.mpgo.mp.br/sgoc/portal/processos/editais, ou no edifício-sede, de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas. (Texto: Assessoria de Comunicação Social do MPGO)