Creci Mulher apresenta campanha contra assedio no Cofeci

Iniciativa pioneira do Creci de Goiás foi apresentada no evento de liderança feminina

Na última semana, o Sistema Cofeci/Creci promoveu Treinamento de Liderança Feminina com circuito de palestras, workshops e conferências direcionadas às presidentes de Creci, conselheiras federais e diretoras de assuntos femininos já em atuação em todo país. Goiás foi representado pela coordenadora do Creci Mulher, a corretora de imóveis, Beatriz Gomes.

Além de ser a primeira Comissão do país, criada em 2019 pelo presidente do Creci de Goiás, Eduardo Britto, para as corretoras de imóveis, o Creci Mulher Goiás apresentou a campanha pioneira desenvolvida em 2021 me parceria com o Conem e Cevam de combate ao assédio no mercado imobiliário. A cartilha, bem como todas as ações desenvolvidas de conscientização e combate ao assédio moral e sexual foram apresentadas pela coordenadora Beatriz, a convite do Cofeci.

O evento contou com a participação do presidente do Cofeci, João Teodoro da Silva, e da vice-presidente de Integração Feminina do Cofeci, Márcia Vieira de Sá. “Por meio do conhecimento e do compartilhamento de informações, vamos proporcionar avanços nas diretorias da Mulher, em todo o país. Essa ação poderá ser multiplicada nos Regionais, e impulsionar resultados positivos para a participação da mulher no mercado imobiliário”.

Confira a cartilha atualizada [Clique aqui]

Comunicação do Creci de Goiás