Seminário de Diagnóstico de Imóvel Rural no interior

A edição exitosa promovida pelo Creci de Goiás, por meio do Creci Jovem, em parceria com o Sistema Faeg, o Sindicato Rural e a Ifag, do Seminário de Diagnóstico de Imóvel Rural em maio desse ano em Goiânia, ressaltou a necessidade da realização do evento no interior do estado.

Esse mês, os corretores de imóveis de Catalão, Mineiros, Jataí e Rio Verde poderão participar da iniciativa a ser promovida em seus municípios.

“São importantes essas informações acerca da produtividade, da valorização da propriedade em relação à agricultura. É necessário que o profissional agregue conhecimento na área para oferecer uma assessoria mais técnica ao cliente”, comentou o delegado do Creci em Catalão, Veronde Oliveira.

No interior, o Seminário será realizado nas seguintes datas: em Catalão, na 41ª ExpoCatalão, dia 18 de julho, das 18h às 22h; em Mineiros, no Sindicato Rural, dia 23, das 19h às 22h; em Jataí, na subseção da OAB na cidade, dia 24, das 19h às 22h; e em Rio Verde, no Sindicato Rural, dia 25, das 19h às 22h. A entrada é solidária, com a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. A inscrição pode ser feita na agenda de eventos.

Em agosto, novas regiões deverão receber a programação. A previsão é que Goianésia, Porangantu, Caldas Novas e Itumbiara sediem o evento.

Comunicação do Creci de Goiás