Seminário de Diagnóstico de Imóvel Rural é sucesso de público no interior

Capacitar os corretores de imóveis e profissionais que atuam no segmento rural. Esse é o objetivo do Seminário de Diagnóstico de Imóvel Rural que tem sido realizado pelo Creci de Goiás, por meio do Creci Jovem, em municípios no interior do estado. A iniciativa é promovida em parceria com o Sistema Faeg/Senar, Ifag e os Sindicatos Rurais.

Na última semana, o evento foi realizado em Mineiros, Jataí e Rio Verde, com sucesso de público e de aprovação. “O Seminário foi muito bem direcionado, as palestras bem proferidas e foi deixado o recado aos produtores de que os corretores de imóveis estão qualificados para atendê-los”, ressaltou o delegado do Creci em Mineiros sobre a iniciativa.

Os corretores de imóveis que participaram do evento em Jataí também aprovaram o Seminário. “Gostei bastante, o Creci tem que trazer mais esse tipo de conteúdo. Os palestrantes são muito bem preparados”, comentou o corretor Matheus Martins.

A corretora de imóveis, Geisa Carla Silva Carvalho, relatou que mesmo ainda sem ter feito o curso de avaliação de imóveis, aprendeu bastante com o evento. “Foi muito produtivo, as palestras foram ricas em detalhes. Aprendi que para uma avaliação rural devemos conhecer sobre a terra, saber se a propriedade é para pecuária ou agricultura, entre outras informações”, disse.

Na próxima quarta-feira, dia 31, Goianésia receberá a iniciativa, das 19h às 22h, no Sindicato Rural do município. A entrada é solidária, com a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. Inscrições em http://bit.ly/goianesiaimovelrural

 

Comunicação do Creci de Goiás