Profissão em crescimento

A nova corretora de imóveis, Kelly Cristine Silva, deixou seu negócio em publicidade para se dedicar ao mercado imobiliário. “Já me idealizava como corretora de imóveis. A convivência com os profissionais, até mesmo com algumas amigas, e a possibilidade de fazer meus próprios horários e meu contracheque me conquistaram”, relata.

Kelly Cristine faz parte da turma de mais de 200 profissionais que ingressaram no mercado imobiliário na noite dessa segunda-feira, 29. Para ela, que foi oradora da turma, a nova carreira não poderia ter vindo em melhor momento:  “me sinto motivada. Entendo que é a hora de usar toda nossa criatividade nos negócios imobiliários e que a tendência do mercado imobiliário é evoluir”.

Ao recepcionar os novos corretores de imóveis, o vice-presidente do Creci de Goiás, Eduardo Seixo de Britto, enfatizou a função do Conselho: “fiscalizar o exercício irregular em prol da profissão e do mercado imobiliário”. Eduardo Britto alertou os presentes sobre as precauções que devem ter para garantir os seus honorários e citou nova decisão do STJ, que garante o recebimento dos mesmos ao corretor de imóveis pelos serviços prestados.

A Solenidade ainda contou com as presenças da presidente do Sindimóveis Goiás, Lucimar Elias; da diretora pedagógica do Conselho, Margot de Castro; do coordenador de fiscalização, Cláudio Araújo; da secretária executiva Célia Tavares; e do corretor de imóveis João Bosco Ribeiro, que deu seu depoimento sobre a profissão, apresentando outras possíveis atuações dos corretores de imóveis.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás