Presidente visita o Sudoeste Goiano

Mineiros, Acreúna, Rio Verde, Serranópolis e outros municípios do Sudoeste Goiano foram percorridos pelo presidente do Creci de Goiás, Eduardo Britto, entre os dias 15 e 18 de abril. Além de empossar delegados do Conselho nos municípios da região, o presidente visitou corretores de imóveis e imobiliárias.

“Agradeço pela confiança em mim depositada para assumir mais um ano como delegada do Creci”, ressaltou a corretora de imóveis de Rio Verde, Michelle Freire ao ser reempossada. Para ela, a parceria do Conselho e a aproximação do presidente com a  categoria irá fortalecer a profissão: “é de suma importância para a nossa sociedade se beneficiar de profissionais qualificados e bem informados”.

Os corretores de imóveis Elias Caetano de Assis, Ênio Pereira e Antonio de Pádua Soares foram reconduzidos ao funções de delegados de Serranópolis, Mineiros e Acreúna, respectivamente.

O diretor da Futura Imóveis, de Rio Verde, Pedro Paullo Santos, que recebeu a visita do presidente, vê com bons olhos a aproximação do Conselho com as imobiliárias. “Ele e qualquer representante do Creci são sempre muito bem-vindos. Alegra-me poder ser valorizado pela conduta correta e poder cobrar daqueles que estão agindo de forma errada”, pontuou.

  

Comunicação do Creci de Goiás