Prefeitura de Goiânia vai autorizar abertura de imobiliárias

O esforço conjunto das entidades, Creci de Goiás, Sindimóveis, Secovi e Fecomércio  junto à Prefeitura de Goiânia para liberação do funcionamento com atendimento ao público externo das imobiliárias e escritórios imobiliários parece ter gerado resultados. Na tarde da última quarta-feira, dia 27, o prefeito Iris Rezende declarou que irá autorizar a abertura das empresas do mercado imobiliária a partir da segunda-feira, dia 01 de junho.

“As autoridades se sensibilizaram com as reivindicações da categoria e compreenderam o impacto que o mercado imobiliário resulta na economia da cidade. Ao adotarmos todas as medidas preventivas no atendimento ao público, a autorização conquistada na capital, logo deve ser ampliada para o restante do estado”, ressalta o presidente do Conselho, Eduardo Britto.

Visando contribuir com a redução da proliferação da pandemia de Covid-19 e seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, é orientado que as imobiliárias e escritórios sigam alguns protocolos de prevenção. Entre as medidas a serem adotadas estão:

 

Comunicação do Creci de Goiás