Posse de delegados da Região do Centro Goiano

Ceres, Itapuranga, Jaraguá e Goianésia já contam com representantes do Creci de Goiás. Delegados do Creci foram empossados na última semana pelo presidente Eduardo Britto na região do Centro Goiano.

Em Itapuranga, a corretora de imóveis, Bruna Erica de Oliveira, busca contar com o apoio do Conselho para promover ações de valorização e reconhecimento do corretor de imóveis. “Em conjunto com os profissionais, vamos estimular a postura ética da categoria para que possamos transmitir a confiança que a sociedade precisa e mostrar como contribuímos para o mercado imobiliário”, ressaltou.

O corretor de imóveis Wilson Barbo de Siqueira foi reempossado em Jaraguá devido ao trabalho que vem desenvolvendo na região nos últimos anos. “É com muita satisfação que recebo novamente a missão de representar o Conselho na região. Tenho buscado contribuir, auxiliando os corretores de imóveis e conscientizando os que atuam sem habilitação”. Para o delegado, o principal da nova gestão será levar os cursos de capacitação aos profissionais do município por plataforma online. “O presidente parece bastante engajado a trazer o conhecimento para a região”, comentou.

Os corretores de imóveis Carlos Roberto Silva e João Alves de Carvalho também foram reempossados em Ceres e Goianésia, respectivamente.

Comunicação do Creci de Goiás