Posse de delegado nas regiões do Norte e Noroeste Goiano

Uruaçu, Porangatu e São Miguel do Araguaia já contam com representantes do Creci de Goiás em seus municípios. Delegados foram reempossados devido suas contribuições para o desenvolvimento do mercado imobiliário em suas regiões.

Em Uruaçu, a corretora de imóveis, Karine Moreira, foi reempossada como delegada. Entre os projetos da nova gestão, ela tem como objetivo manter, ampliar e melhorar as atuais perspectivas, que já são de ações e cursos. Pretende ainda levar para a região com maior frequência o Creci Itinerante, para disponibilizar os serviços aos profissionais.

“Desenvolveremos mais atividades, ações, cursos e qualificação para resgatar a boa imagem da profissão, e ao mesmo tempo, proporcionar aos corretores entendimento jurídico e orgulho da profissão”, comentou o corretor de imóveis Alaerson José de Oliveira, reempossado em Porangatu, com as presenças dos profissionais da região e o presidente Eduardo Britto e do conselheiro Alexandre Moura.

No Noroeste Goiano, a corretora de imóveis  Danyelle de Araujo Ribeiro renovou seus compromissos como representante do Conselho em São Miguel do Araguaia.

Já em Britânia, o corretor de imóveis Selmo Andrade de Almeida foi reempossado.

 

Comunicação do Creci de Goiás