I Workshop Profissional lota auditório

A abertura do I Workshop Profissional, promovido pelo Creci Jovem, foi um sucesso. Os participantes lotaram o auditório disponibilizado para a realização da primeira palestra sobre o tema Marketing e Vendas. O instrutor Carlo André Oliveira, abordou as estratégias e táticas no processo de vendas, desvendando a relação: produto x cliente.

A iniciativa foi aprovada pelos profissionais. “A palestra foi descontraída, um assunto atual, bem explanado, de forma prática e clara”, comentou a corretora de imóveis Telma Aparecida. O corretor de imóveis Denes Resende também classificou a palestra como excelente.

A programação do Workshop segue até maio. Nessa semana, o tema a ser ministrado pelo practitioner em PNL e Master Coach, Lenilson Resende é Qualificação dos contatos: saiba se seu cliente precisa do que você está oferecendo – Análise D.I.S.C. Ele abordará os quatro tipos de perfil do cliente e as formas de abordar cada um. A inscrição é solidária, com a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó.

Confira todos os temas em www.crecigo.gov.br.   

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás