Homenagem em Entrega de Carteiras

Na última segunda-feira, dia 5, novos corretores de imóveis receberam sua carteira profissional e ainda participaram de homenagem do mercado imobiliário. É que a Solenidade de Entrega da Comenda Colibri de Esmeralda a personalidades que contribuem com o desenvolvimento do setor e da categoria, foi realizada junto a cerimônia de Entrega de Carteiras.

O presidente da Fecomércio, José Evaristo dos Santos, um dos cinco homenageados da noite, agradeceu a condecoração e lembrou a participação dos corretores de imóveis na fundação da Federação, do Sesc e do Senac. “Temos gratidão pela categoria pelo momento importante em que participaram da criação das nossas instituições e desejo que esse elo nunca se dissolva”, disse.

“É motivo de muita honra receber essa homenagem tão exclusiva e entregue a personalidades tão importantes”, comentou o homenageado, presidente da Ademi Goiás, Renato de Sousa Correia.

Criada em 1997, a Comenda Colibri de Esmerada, só foi entregue a 16 personalidades, o que demonstra sua exclusividade e o critério na escolha dos homenageados.

O ex-presidente da AIA, Geraldo Pereira Braga; o diretor da Tropical Imóveis, Paulo Roberto da Costa e o tabelião titular do Cartório 4° Ofício, Índio Brasil Artiaga, também foram homenageados com a  Comenda Colibri de Esmeralda na noite que reuniu autoridades do mercado imobiliário e de Goiás, como o vice-prefeito Agenor Mariano.

“Agradecemos a oportunidade de homenageá-los, porque são cinco valorosos cidadãos, que muito têm contribuído para o mercado imobiliário de Goiás. Escolhemos fazer a homenagem na Entrega de Carteiras para que os novos profissionais ouvissem os depoimentos desses que com muita ética, se tornaram bem sucedidos”, ressaltou o presidente do Creci de Goiás, Oscar Hugo.

Ao final da homenagem, o vice-presidente do Conselho, Eduardo Britto, deu as boas vindas aos novos corretores de imóveis que logo receberam suas carteiras profissionais.

Confira as fotos da Solenidade de Entrega da Comenda Colibri de Esmeralda [Clique aqui]

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás