Fiscalização no interior

Em continuidade ao trabalho de fiscalização realizado no interior de Goiás, a equipe de fiscais do Creci de Goiás percorreu, na última semana, mais de 2 mil km. Entre as cidades visitadas, Caldas Novas e os municípios do Entorno do Distrito Federal receberam a fiscalização que verificou irregularidades no mercado imobiliário local.

No total, foram lavrados 40 autos por exercício ilegal da profissão, por facilitação de exercício ilegal, entre outras contravenções. Os casos de reincidência de exercício ilegal foram encaminhados Polícia Civil para lavratura do Termo de Circunstância de Ocorrência (TCO). “Reforçamos a fiscalização nesses municípios diante das diligências padrões, das denúncias e em virtude do feriado”, comenta o coordenador de fiscalização Cláudio Araujo.

Os loteamentos irregulares também foram fiscalizados. Em Caldas Novas, um loteamento foi autuado por não apresentar o registro de loteamento. Já em Santo Antônio do Descoberto, chácaras irregulares foram visitadas pela fiscalização para verificação de irregularidades apontadas pelo Ministério Público ao Conselho, por meio de convênio de fiscalização mútua das instituições.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás