Encontro Virtual de Delegados do Sudeste Goiano

Delegados do Creci de Goiatuba, Itumbiara, Caldas Novas, Catalão, Morrinhos e Silvânia participaram do Encontro Virtual de Delegados realizado na última semana pelo Creci de Goiás. O evento realizado todo ano pelo Conselho, foi promovido em novo formato, online, seguindo todos os protocolos de segurança recomendados pelas autoridades, visando a contenção da pandemia.

O presidente do Conselho, Eduardo Britto, falou aos representantes da autarquia, que compartilharam os desafios e as soluções para o mercado imobiliário da região e propuseram estratégias de atuação.

A delegada do Creci de Silvânia, Vanilda de Jesus Cardoso, acreditava que esse ano, devido a pandemia, não seria realizado o tradicional Encontro de Delegados que promove interação e integração dos representantes da autarquia. “Foi uma iniciativa importante, que mostra a preocupação e o reconhecimento do Creci conosco, de nos manter unidos e uma comunicação clara e unificada. Foi muito proveitoso”, ressaltou.

“Os assuntos abordados foram muito pertinentes e atuais. Mesmo sendo online, o Encontro foi muito agradável e dinâmico. Foi a oportunidade de conhecer os novos colegas e trocar conhecimentos”, pontuou o delegado do Creci de Morrinhos, Sílvio Luís Ribeiro.

No próximo mês será realizado o Encontro de Delegados do Creci da Região Metropolitana de Goiânia.

Comunicação do Creci de Goiás