Encontro Virtual de Delegados do Entorno do DF

Águas Lindas, Alexânia, Cristalina, Cidade Ocidental, Formosa, Luziânia, Novo Gama, Planaltina, Jaraguá e Pirenópolis. Na última semana foi a vez dos representantes do Creci nos municípios do Entorno do Distrito Federal participarem do Encontro Virtual de Delegados, com o presidente do Conselho, Eduardo Britto; diretores da autarquia, e com o coordenador de Fiscalização, Cláudio Araújo.

Além de discutir as oportunidades e desafios da região, a iniciativa promoveu a interação entre os delegados dos municípios vizinhos. “Muita alegria em rever nossos colegas. Particularmente, estou muito feliz por estar participando desta transmissão”, ressaltou o delegado de Cidade Ocidental, Manoel Felipe Santiago.

“Sinto-me muito honrado de ter participado dessa iniciativa, que essa reunião seja apenas o início de muitas outras”, comentou o representante do Creci em Pirenópolis, Leandro Oliveira sobre o Encontro. Ele sugere que mais videoconferências entre os delegados de cada região sejam feitas nesse período. “Foi muito importante para saber o que está ocorrendo em cada município, além de ser um momento de integração”.

No próximo mês, estão programados novos Encontros Virtuais que reunirão os representantes do Conselho da Região Metropolitana de Goiânia, do Sudoeste Goiano e da região da Estrada de Ferro de Goiás.

Comunicação do Creci de Goiás