Eleição para triênio 2022-2024 do CRECI-GO

O Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Cofeci) abriu processo eleitoral para escolha dos 27 conselheiros efetivos e igual número de suplentes para compor o Plenário do Creci de Goiás para a gestão de 2022-2024. A votação será realizada dia 07 de julho, das 00h às 20h, pelo site www.votacreci.com.br

As senhas para votação serão enviadas pelo Cofeci via e-mail aos corretores de imóveis antes da eleição. Para votar, os profissionais devem estar ativos, em dias com suas obrigações financeiras de qualquer natureza até a anuidade do exercício de 2020, e com as informações cadastrais atualizadas junto ao Conselho.

Caso o corretor de imóveis queira gerar nova senha ou não a tenha recebido, poderá gerar nova senha, clicando em Recuperar Senha no site de votação (www.votacreci.com.br), ao informar o Creci, cpf e data de nascimento.

Vale lembrar que o voto é obrigatório, nos termos da Lei 6.530/78, estando sujeito a multa o profissional que não votar. Para os profissionais que tenham mais de 70 anos de idade o voto é facultativo. Estagiários e pessoa jurídicas não votam.

Comunicação do Creci de Goiás