Doações arrecadadas são doadas ao Residencial Niso Prego

Mais de 300 quilos de alimentos não perecíveis foram doados na última semana pelo Creci Social a instituição indicada pelo Juizado da Infância e Juventude: Residencial Professor Niso Prego.

Fundada em 2016, a instituição atende crianças e adolescentes de 0  a 12 anos, vítimas de abandono, maus-tratos e violência em geral. Ao receber os donativos, o auxiliar de convivência do Residencial, Charles Milhomem, agradeceu o Conselho e os corretores de imóveis. “Os alimentos irão ajudar na manutenção da instituição e na melhoria da qualidade de vida dessas crianças”, disse.

Os alimentos doados foram arrecadados nas palestras e cursos promovidos pelo Conselho e entregues pelo coordenador do Creci Social, Vagner dos Santos (Robinho) e do diretor imobiliário Márcio Fonseca, que ministrou treinamento com recorde de arrecadações.

“Agradeço por poder fazer parte dessa entrega das doações. Isso é muito importante porque  vemos que nosso esforço está recompensado, doado para pessoas que merecem”, ressaltou o instrutor.

Confira a matéria sobre a doação no CRECITV [Clique aqui]

Comunicação do Creci de Goiás