Delegados são empossados no Entorno do DF

Alexânia, Novo Gama, Luziânia, Cidade Ocidental, Cristalina, Formosa, Águas Lindas e Planaltina são os municípios do Entorno do Distrito Federal que já contam com delegados do Creci. Os corretores de imóveis foram empossados durante visita do presidente do Creci de Goiás, Eduardo Britto, entre os dias 07 e 10 de maio.

Reempossado como delegado no município de Cidade Ocidental, o corretor de imóveis, Manoel Felipe Santiago, pretende promover a valorização profissional na região por meio da qualificação e de ações em parceria com a fiscalização. “É um prazer poder contribuir com o Conselho. Como já tenho bom contato com os corretores de imóveis da cidade, as demandas já chegam a mim diariamente para que possa levar ao conhecimento da autarquia”, disse.

Ao percorrer os municípios, o presidente ainda esteve em contato com corretores de imóveis, imobiliárias e instituições locais, como a Associação de Corretores de Imóveis de Formosa. Em reunião com o presidente da Associação, Celso Yoriyti Kaihara, foram discutidos os desafios do mercado imobiliário e a importância do Conselho não somente como órgão fiscalizador e regulador, como também de defesa dos interesses da categoria. “Apoio o presidente e suas iniciativas. Quanto mais forte for nosso Conselho, melhor será o mercado. Ao termos uma conduta ética, de acordo com a legislação, mais seremos valorizados, respeitados e bem remunerados”, pontuou.

Comunicação do Creci de Goiás