Delegados do Creci da Região Sul são empossados

Ampliando a representativade do Creci de Goiás no interior do estado, corretores de imóveis da Região Sul de Goiás foram empossados como delegados do Creci na última semana nos municípios de Silvânia, Orizona, Ipameri, Catalão e Caldas Novas.

Reempossada como delegada do Creci em Silvânia, a corretora de imóveis, Vanilda Cardoso, pretende ampliar seu projeto de instruir os interessados a atuar no mercado imobiliário para que trabalhem legalmente. “É um método de conscientização, de levar informações para que entendam como funciona o segmento e as possibilidades que têm ao atuarem legalmente”, comenta.

Já em Caldas Novas, os corretores de imóveis poderão contar com mais representantes do Conselho. Além do delegado Júlio Cesar Soares, dois novos corretores de imóveis assumiram a função: Uelinton Gomes da Silva e Sérgio Batista Barbosa. “Vou visitar as imobiliárias e os profissionais autônomos para sabermos seus anseios”, ressaltou Ueliton Gomes sobre as atividades a serem desenvolvidas no município.

“Fiquei honrado com o convite. Estou formulando sugestões de ações para encaminhar ao Conselho”, comentou Sérgio Batista sobre a nova função. Em Orizona, Ipameri e Catalão, os corretores de imóveis Sérgio Lucas de Souza, César Felipe de Oliveira e Veronde Antônio de Oliveira foram reempossados respectivamente, pelo trabalho desenvolvido em prol da profissão e do mercado imobiliário em suas regiões.

 

Comunicação do Creci de Goiás