Creci nas empresas

Os coordenadores do Creci de Goiás dos setores jurídico, Fernando de Pádua, e de fiscalização, Cláudio Araújo, estiveram na tarde de ontem, dia 19, em reunião com o diretor da Rizzo Imobiliária, Hebert Moreira; o gerente comercial, Marcos Vinicius B. de Oliveira; e parceiros da empresa (Johnathan Faria, Bruna Feldhaus, José de Fátima Faria, Eduardo Teles e Renato Richard Flores).

 

Na oportunidade, foram esclarecidas dúvidas sobre a profissão de corretor de imóveis, em relação a atuação de estagiários, prazos de inscrição, entrega de carteiras profissionais, entre outras informações. Também foram abordados os procedimentos da fiscalização no combate à contravenção e à facilitação do exercício ilegal da profissão, as penalidades aplicáveis de acordo com a legislação, e sobre como divulgar anúncios imobiliário em conformidade com as normas do setor.

 

“O Conselho está sempre de portas abertas e à disposição das imobiliárias e dos corretores de imóveis para esclarecer sobre as atividades desenvolvidas pela autarquia e as normas que regem o mercado imobiliário”, ressaltou o coordenador Cláudio Araujo.

Receba o Creci Goiás em sua empresa! Esclareça suas dúvidas e de sua equipe de vendas.

Agende a visita pelo (62) 3236-7350 ou crecigo@crecigo.gov.br

Comunicação do Creci de Goiás