Creci Mulher promove evento em Caldas Novas

As mulheres do mercado imobiliário de Caldas Novas e região se reuniram em evento promovido pelo Creci de Goiás, por meio do Creci Mulher, no início do mês. Foi realizada a segunda edição do evento Mulheres de Impacto, com sucesso em número de participantes e em interatividade.

A coordenadora do Creci Mulher Goiás de Caldas Novas, Katia Silene, idealizadora da iniciativa agradeceu as empresas parceiras, em especial a Faculdade Integra pela cessão do espaço para realização do evento. O presidente do Conselho, Eduardo Britto, também deu as boas-vindas e enalteceu a presença dos participantes por estarem sempre em busca do conhecimento e atualização contínua.

A coordenadora do Creci Mulher Goiás, Beatriz Gomes, apresentou a palestrante do dia, a prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly, que ministrou sobre o tema Construir Cidades Belas: uma missão de todos.

“Que este simples projeto, meio lúdico, mostre que a nossa vida, nosso futuro, os nossos sonhos estão nas nossas mãos principalmente, que a gente não consegue nada sozinho”, enfatizou a palestrante.

O evento ainda contou com homenagens às mulheres que promovem o desenvolvimento do município e sorteio de brindes. “Foi maravilhosa a palestra”, ressaltou a corretora de imóveis de Caldas Novas Fabiana Romina. “Não tem como descrever esse evento. Só quem participou sabe contar quão valioso foi a todos presentes”, disse a coordenadora do Creci Mulher, Lucilaine Alexandre, que marcou presença no evento junto com a coordenadora de Rio Verde, Deborah Leite.

Comunicação do Creci de Goiás