Creci Mulher Goiás promove a Campanha Trabalho sem Assédio

Segundo pesquisa realizada pelo Datastore, 61% das mulheres do mercado imobiliário já passaram por assédio sexual, moral e verbal, e 21% não denunciaram esses comportamentos abusivos, em razão do medo de perder a vaga, insegurança e pelo fato de não acreditarem no processo punitivo. Diante dessa realidade, o Creci Goiás, por meio, do Creci Mulher Goiás irá promover campanha elucidativa sobre assédio moral e sexual no mercado imobiliário.

A Campanha Trabalho sem Assédio irá abordar, conscientizar e transformar os paradigmas do setor em relação ao tema por meio de cartilha e realização de palestras em escritórios e imobiliárias. O lançamento da cartilha será realizado presencialmente na sede do Conselho, no dia 29 de setembro, às 19hs. Corretoras e corretores de imóveis estão convidados para participarem da iniciativa. A confirmação da presença pode ser realizada pelo whatsapp (62) 99643-1994.

O evento contará com atrações culturais como a exposição ‘A Voz Delas’ do artista Hector Ângelo, que reúne cinco obras que retratam as histórias de mulheres que enfrentaram as dores da violência. Haverá ainda a participação de instituições de defesa da mulher como o Cevam e Conem, que apoiam a campanha.

Comunicação do Creci de Goiás