Creci Mulher Goiás é modelo

A corretora de imóveis Paraíba, Rene Lima, visitou esta semana o Creci de Goiás para conhecer as atividades desenvolvidas pelo Conselho goiano e em especial, o Creci Mulher Goiás.

“Todos os movimentos e ações realizadas para as corretoras de imóveis realmente fazem com que o Creci de Goiás seja referência nisto”, ressaltou.

Rene Lima, que pretende fazer parte da Comissão de Mulheres no CRECI-PB, aproveitou a visita para conhecer de perto o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo presidente do CRECI-GO, Eduardo Britto, e pela coordenadora do Creci Mulher Goiás, Beatriz Gomes.

A corretora de imóveis da Paraíba, Rene Lima, visitou esta semana o Creci de Goiás para conhecer as atividades desenvolvidas pelo Conselho goiano e em especial, pelo Creci Mulher Goiás.

“Todos os movimentos e ações realizadas para as corretoras de imóveis realmente fazem com que o Creci de Goiás seja referência nisto”, ressaltou.

Rene Lima, que pretende fazer parte da Comissão de Mulheres no CRECI-PB, aproveitou a visita para conhecer de perto o trabalho que vem sendo desenvolvido de forma pioneira no país, pelo presidente do CRECI-GO, Eduardo Britto, e pela coordenadora do Creci Mulher Goiás, Beatriz Gomes.

“Para mim. foi fundamental este intercâmbio, me senti muito feliz. Achei muito interessante o trabalho que esta sendo desenvolvido”, enfatizou.

Além de apresentar os projetos do Creci Mulher Goiás, Beatriz Gomes deu alguns direcionamentos sobre as ações sociais que podem ser desenvolvidas. Também desejou sucesso à colega paraibana: “Rene é uma mulher bastante empreendedora e visionária, com certeza promoverá iniciativas exitosas”.

Rene Lima ainda conheceu a sede do Conselho que considerou a estrutura ideal para atender as necessidades dos corretores de imóveis. “Ainda tive o prazer de conhecer o presidente Eduardo, uma pessoa a frente de seu tempo, com preocupações que elevam ainda mais o Creci de Goiás”, finalizou.

Comunicação do Creci de Goiás