Creci Itinerante é prestigiado

Na última semana, o Creci Itinerante alcançou, em apenas três dias de serviço, mais de 40 atendimentos nas visitas a dois municípios: em Anápolis e Rio Verde. Negociação, defesa, inscrições e todos os serviços do Conselho foram disponibilizados aos profissionais da região.

O corretor de imóveis Luiz Kephany Pereira dos Santos nem precisou ir muito longe para usufruir dos serviços do Conselho. Em Anápolis, a unidade móvel de atendimento estava ao lado da imobiliária em que trabalha. “Foi muito bom, de muito fácil acesso”, comentou.

Em Rio Verde, a unidade de atendimento móvel foi prestigiada pelo presidente Oscar Hugo; pelo 2° vice-presidente Rafael Aguirre; pela delegada do Creci em Rio Verde, Michelle Felipe César; pelo presidente da Associação de Corretores de Imóveis do município; Antônio Francisco Barbosa e por profissionais da região.

O presidente da Associação ressalta que já é costume os profissionais se programarem junto a agenda do Creci Itinerante para usufruir dos serviços.”Quando sentimos a necessidade  de que a unidade móvel venha em uma data mais próxima solicitamos, e somos sempre atendidos”, enfatiza Antônio Barbosa.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás