CRECI-GO visita escritórios e imobiliárias no Sudoeste Goiano

O Creci de Goiás está cada vez mais perto da categoria. Além de facilitar o acesso aos serviços e novidades para os corretores de imóveis que residem no interior, o Conselho tem realizado visitas regularmente aos escritórios e imobiliárias para esclarecer dúvidas sobre o mercado imobiliário e a profissão de corretor de imóveis. No início do mês,o presidente Eduardo Britto esteve na região do Sudoeste Goiano.

Em Jataí, o diretor da Realiza Negócios Imobiliários, Kleber Martins, e os corretores de imóveis Thiago Cabral; Waltenir e Cleuber Assis receberam o presidente. “Foi muito produtiva a reunião. Nossa classe precisa ser mais unida. Foi uma oportunidade excelente”, ressaltou Kleber Martins.

O corretor de imóveis de Rio Verde, Dener Guimarães Silva, recebeu a visita do presidente do Creci de Goiás, Eduardo Britto, de surpresa em seu escritório quando estava com o profissional parceiro, Odair. Para ele, as dicas e orientações repassadas pelo presidente foram bastante instrutivas, uma vez que o corretor ingressou recentemente no mercado imobiliário.⁣

“A iniciativa nos aproxima do Creci e modifica a imagem da instituição. Demonstra que o Conselho é uma ferramenta que veio somar com a categoria, com seus serviços e cursos”, ressalta o corretor de imóveis que por causa das informações adquiridas na visita, iniciou o curso online de avaliação imobiliária.

Comunicação do Creci de Goiás