CRECI-GO reforça parceria com Sebrae

Os resultados positivos alcançados no primeiro trimestre do Workshop Profissional resultaram na renovação da parceria do Creci de Goiás com o Sebrae Goiás. Na tarde da última terça-feira, dia 10, o presidente do Conselho, Oscar Hugo Monteiro Guimarães, e o superintendente do Sebrae, Igor Montenegro, assinaram termo de parceria para realização de oficinas gratuitas para corretores de imóveis.

O coordenador do Creci Jovem, Pedro Ivo Guerra, responsável pela iniciativa, adianta que no próximo trimestre, além das oficinas em Goiânia, serão realizados 30 treinamentos em todo estado, nas cidades polos de Anápolis, Goianésia, Luziânia, Caldas Novas e Rio Verde. “Estamos estudando as necessidades locais para oferecer um portfólio de oficinas que possa se adequar e atender melhor a realidade de cada região”, comenta. Em breve será divulgada a programação.

De acordo com o Sebrae, a parceria com o Conselho é uma das mais exitosas entre as firmadas pela instituição com entidades, por apresentar os melhores resultados. “Estamos no caminho certo”, ressaltou Igor Montenegro ao revelar que é objetivo do instituição ampliar nacionalmente a parceria, levando a experiência exitosa de Goiás para outros estados.

“Nossa expectativa é que essa iniciativa pioneira se expanda, que assista aos profissionais de todo o estado, e que possamos auxiliá-los na ampliação nacional”, reforçou Oscar Hugo. Na reunião ainda estiveram presentes o diretor técnico do Sebrae, Wanderson Portugal Lemos, a gerente da Unidade de Atendimento Individual, Camilla Fagner de Carvalho e Costa e membro da Unidade de Finanças, Allan Máximo de Holanda

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás