CRECI-GO realiza primeira plenária virtual

Seguindo os protocolos de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde visando coibir a proliferação da pandemia de Covid-19 (novo coronavírus), o Creci de Goiás promoveu na tarde da última quinta-feira, dia 04, a primeira Reunião Plenária Virtual do Conselho.

Diretoria e conselheiros se reuniram por videoconferência pela primeira vez na história da autarquia para analisar e julgar os processos administrativos, bem como os pedidos de inscrição e cancelamento feitos por profissionais ou empresas do ramo imobiliário, além da apresentação das ações promovidas durante a pandemia e notícias relevantes para a categoria.

O presidente Eduardo Britto agradeceu a todos que participaram e colaboraram para o sucesso da primeira plenária virtual, enfatizando o comprometimento dos membros do Conselho com os trabalhos realizados pela entidade.

“A plenária virtual é mais uma das iniciativas promovidas pelo Creci de Goiás para dar continuidade aos trabalhos mesmo durante a pandemia. Todo esse período, o Conselho não parou as atividades em nenhum momento, visando atender os corretores de imóveis e a sociedade”, ressaltou.

Comunicação do Creci de Goiás