CRECI-GO realiza Encontro de Delegados do Sudoeste Goiano

Atualização dos conhecimentos, integração e planejamento. Assim foi o Encontro de Delegados do Sudoeste Goiano, realizado pelo Creci de Goiás nos dias 22, 23 e 24 de novembro em Rio Verde. O evento reuniu os delegados do Conselho de municípios como Jataí, Caçu, Goiatuba, São Luis de Montes Belos, Iporá, entre outros da Região do Sudoeste Goiano, para participar de palestras sobre: a responsabilidade civil do corretor de imóveis perante a Lei 13.097/15; o crescimento urbano das cidades; Creci Jovem e segurança da informação.

Além de adquirir conhecimento, os delegados compartilharam experiências e ainda discutiram sobre os desafios e as oportunidades de seus municípios, delineando, juntamente à fiscalização, planejamento de ações para a região em 2018.

“Foi um Encontro que ampliou nossos conhecimentos, reforçou nossos objetivos e nutriu nossas idéias”, comentou a delegada do Creci em Santa Helena, Zilda Aparecida da Silva, sobre o evento.

Para o delegado do Conselho em Acreúna, o evento foi muito produtivo, com muitas informações, principalmente em relação à segurança da informação e sobre o Creci Jovem. “O debate e a interação são mais que importantes, são necessárias”, complementou.

Anfitriã do evento, a delegada de Rio Verde, Michelle Freire, se disse honrada por sediar o Encontro: “estivemos reunidos em um único propósito, aprender cada vez mais, e assim poder passar esse conhecimento para a nossa região, para os corretores e contribuir com o nosso município”.

O presidente do Creci de Goiás, Oscar Hugo, e o 2° vice-presidente, Rafael Aguirre, aproveitaram a visita a Rio Verde para se reunirem com o prefeito de Rio Verde, Paulo Faria do Vale, e com o secretário de finanças no município, Enio Freitas de Sene, para firmar parceria com administração municipal para fiscalização e regularização dos parcelamentos irregulares.

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás