CRECI-GO promove programação pelo Mês do Corretor de Imóveis

Instituído pela Lei 6.530/78, o Dia do Corretor de Imóveis é comemorado dia 27 de agosto. Mais que comemorar a data, o Creci de Goiás celebra todo o mês de agosto com programação especial de cursos e palestras que promovem a capacitação e qualificação dos profissionais.

Palestra Live sobre o tema Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), ministrada pelo advogado com atuação especializada em Direito Digital e Proteção de Dados, Fernando Abdelaziz, e pela advogada atuante no Direito Imobiliário, Emília Amin, inicia a programação especial no dia 12 de agosto, às 16hs. Os especialistas irão orientar sobre o que o setor imobiliário pode fazer com os dados, de acordo com as novas regras.

Dia 18 de agosto, às 14h, o Creci Mulher Goiás promoverá evento presencial com palestra da prefeita de Bela Vista de Goiás, Nárcia Kelly, sobre o tema Empoderamento das Mulheres do Mercado Imobiliário.  O evento contará com homenagem às profissionais que se destacaram no mercado imobiliário goiano e sorteio de brindes.

Para encerrar em grande estilo o Mês do Corretor de Imóveis, será promovido o Treinamento Online Vendas  de Alta Performance, no dia 27 de agosto, das 8h30m às 17h30m. O especialista em Vendas e Estratégias Rodrigo Vieira irá ensinar técnicas para o corretor de imóveis nunca mais perder uma venda.

Os treinamentos, cursos e palestras são gratuitos, abertos para estagiários e corretores de imóveis. As inscrições podem ser realizadas nos links disponibilizados na Agenda de Eventos

Comunicação do Creci de Goiás