CRECI-GO promove Campanha Natal Feliz

O mercado imobiliário está convocado para exercer sua solidariedade em mais uma ação social do Creci de Goiás: a Campanha Natal Feliz. Corretores de imóveis e imobiliárias podem fazer suas doações de brinquedos e guloseimas natalinas para serem entregues à instituições que atendem crianças e adolescentes carentes.

“Foi um ano difícil para todo mundo, mas para essas crianças foi muito mais. Por isso, contamos com a solidariedade de cada um de vocês para deixar o Natal delas muito mais feliz”, convoca o coordenador do Creci Social, o corretor de imóveis, Vagner dos Santos (Robinho).

Um dos abrigos que serão beneficiados com as doações é uma unidade de acolhimento de Goiânia que atende a 20 crianças, de 0 a 12 anos, afastadas do convívio familiar por meio de medida protetiva, em virtude de violência, abandono ou cujas famílias ou responsáveis encontram-se temporariamente impossibilitados de cumprir sua função.

As doações podem ser realizadas até dia 14 de dezembro na sede do Conselho ou no escritório Gomes Corretora de Imóveis, localizado à Avenida Joaquim Bueno Teles, quadra 17, lote 9, Setor Lucia Alice, em Bela Vista de Goiás.

 

Postos de Arrecadação :

CRECI-GO

Rua 56, n° 390, Jardim Goiás, Goiânia

 

Gomes Corretora de Imóveis

Avenida Joaquim Bueno Teles, quadra 17, lote 9, Setor Lucia Alice, em Bela Vista de Goiás

 

Vincer Inteligência Imobiliária

Alameda dos Buritis, nº 408, Ed. Buriti Center, Centro, Goiânia

 

Comunicação do Creci de Goiás