CRECI-GO oferece ampla opções de cursos para a categoria

Entre cursos presenciais e a distância, o Creci de Goiás realizou, até esse mês, mais de 38 treinamentos para corretores de imóveis em Goiânia e no interior do estado. São oficinas e palestras sobre o mais diversos temas como avaliação de imóveis, empreendedorismo, marketing, perícia judicial, fotografia, matemática financeira, entre outros. Setembro apresenta ampla agenda de treinamentos com foco na qualificação dos profissionais.

O autor de livros e palestrante internacional Frederico Mendonça também ministrará cursos aos profissionais goianos. No dia 25 será promovido o Workshop Negociação Imobiliária Eficaz em Goiânia.

Nesse mês ainda inaugura um novo ciclo de eventos: Café com Especialista. O circuito de palestras trará nomes representativos do mercado imobiliário para compartilhar suas experiências exitosas com os corretores de imóveis. A primeira palestra será sobre o tema ‘Como ter Sucesso Como Corretor de Imóveis’, a ser ministrado pelo diretor imobiliário Juliano Junqueira, no dia 26 de setembro.

A entrada para os cursos é solidária, com a doação de alimentos não perecíveis ou  latas de leite em pó para Campanha Natal com Leite 2018. Informações e inscrições pelo (62) 3236-7350. Confira a programação de eventos: clique aqui.

 

Assessoria de comunicação do Creci de Goiás