CRECI-GO firma parceria com Unimed Goiânia para oferecer plano de saúde para categoria

Diretores e gestores da Unimed Goiânia participaram, na última semana, da solenidade de assinatura de contrato entre o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Goiás (Creci-GO) e a Elo Administradora de Benefícios que possibilitará o acesso de corretores de imóveis e seus dependentes de primeiro grau ao Plano de Saúde Coletivo por Adesão da Cooperativa. O corretor de imóveis poderá escolher um dos planos da Unimed Goiânia que oferece completa rede credenciada de prestadores, com qualidade, agilidade e confiabilidade nos serviços oferecidos.

Segundo o diretor de Mercado da Unimed Goiânia, Frederico Moraes Xavier, o objetivo é consolidar uma parceria em longo prazo que traga benefícios aos profissionais da área. “É importante para nós, junto ao Creci-GO, oferecer planos de saúde com qualidade e ética para os corretores de imóveis. Esse é só o início de uma parceira que sabemos que dará muito certo”, ressaltou Frederico.

Para o presidente do Creci-GO, Eduardo Britto, a ação é muito importante para a categoria de corretores de imóveis, representada por profissionais liberais que não estão ligados diretamente a empresas que oferecem esse tipo de benefício. “A parceria é uma conquista desta gestão diferenciada e inovadora que estamos realizando. Agradecemos a Unimed Goiânia por nos receber de portas abertas”, comemorou o presidente da entidade.

Na ocasião, o diretor comercial da Elo Administradora de Benefícios, Olom Pinheiro, avaliou a importância da oferta de planos de saúde neste momento em que o bem-estar das pessoas está em evidência. “É o momento mais que ideal para darmos início a parceria, possibilitando que o Conselho pratique este gesto de carinho e responsabilidade com seus inscritos”, concluiu Olom.

Estiveram também presentes na cerimônia o conselheiro de Administração da Unimed Goiânia, Diolindo dos Santos Freire Neto; a gerente de Vendas, Rosana Gertrudes Pereira Santos; o gerente de Mercado, Afrânio Ferreira da Silva; o diretor secretário da Elmo Aguirre e coordenador do Creci Social, Vagner dos Santos (Robinho) e o gerente comercial do Grupo Elo, Vinícius Ramos.

Para mais informações, o interessado poderá entrar em contato com a Unimed Goiânia pelo telefone (62) 3216-8700.

Comunicação do Creci de Goiás